Hoje

dess

Eu poderia escrever um texto enorme, explicando de forma poética tudo o que você me faz sentir, poderia criar várias metáforas e descrever de diversas maneiras o quanto te amo, mas nada disso vai chegar perto de exemplificar o que você significa para mim e tudo o que me faz sentir… E no fundo eu sei que não preciso dizer, pois você sabe quando me beija, quando me toca, você percebe nas minhas reações.

Hoje, mais tarde, quando eu te encontrar, todas as palavras perderão o sentido, a beleza e a única coisa que vai sobrar, que vai realmente importar, vai ser eu poder te abraçar, te beijar, te fazer carinho, sentir teu toque e poder sussurrar ao pé do seu ouvido que eu te amo.

Eu não preciso de palavras ou textos quando estou contigo, basta sentir o calor do teu toque, a firmeza do teu abraço e o sabor dos teus beijos. Eu não preciso explicar para você como me sinto, porque você também se sente assim, eu vejo nos seus olhos… Eu sou apaixonada por palavras, mas poder apenas sentir quando estou contigo é maravilhoso.

Por isso nesse dia dos namorados deixo apenas uma curta mensagem, de três palavrinhas, para você: EU TE AMO.

Deixe um comentário

